FILMES NO CINEMA

Globo Filmes anuncia painéis na CCXP Worlds

Publicado em 02/12/20 18:00

A Globo Filmes anunciou três painéis na CCXP Worlds. O primeiro deles é o do filme Medida Provisória, que acontece na Thunder Arena na sexta-feira (4) e contará com a participação de Lázaro Ramos, Taís Araújo e Seu Jorge para falar sobre essa produção que marca a estreia de Ramos na direção de um longa.

Ainda na sexta-feira acontece a apresentação de D.P.A. 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo, terceiro filme da saga dos Detetives do Prédio Azul que contará com a presença dos atores Anderson Lima, Leticia Braga, Pedro Motta e Klara Castanho na Arena Globoplay.

No sábado (5) a Globo Filmes volta à Thunder Arena com Eduardo e Mônica. O painel moderado por Marcelo Forlani vai contar com o diretor René Sampaio e os atores Alice Braga e Gabriel Leone para um bate-papo sobre a adaptação dessa história de amor eternizada na canção do Legião Urbana. Mediada por Marcelo Forlani, a atração vai ao ar às 16h20.

A CCXP Worlds: A Journey of Hope, primeira edição 100% digital do maior evento de cultura pop do mundo, acontecerá entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2020. A venda dos ingressos acontece pelo site www.ccxp.com.br.

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também