FILMES NO CINEMA

Na CCXP19, Kevin Feige afirma que Stan Lee estaria orgulhoso do MCU

Publicado em 07/12/19 17:00

Presidente do Marvel Studios, Kevin Feige afirmou que Stan Lee, que morreu em 2018, estaria orgulhoso do tamanho alcançado pelo MCU e pela marca atingida por Vingadores: Ultimato, que se tornou a maior bilheteria da história.

Tradicionalmente, Stan Lee fazia pequenas aparições em todos os filmes inspirados em personagens da Marvel Comics, com sua última participação sendo em Capitã Marvel, no começo de 2019.

Melhores momentos da CCXP19 Descrição do trailer de Aves de Rapina, exclusivo da CCXP19 Tudo o que rolou no painel do Amazon Prime Video CCXP opina sobre polêmica com o Coringa Live direto da Omelete Arena!

A CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, com todos os ingressos esgotados. Acompanhe a cobertura do Omelete no site, Twitter, Facebook, Instagram e TikTok, além das lives no canal do YouTube. O destaque do sábado é a pré-estreia de Frozen 2, Ryan Reynolds e Michael Bay no painel da Sony, além de Kevin Feige no Marvel Studios e o elenco de Star Wars IX: A Ascensão Skywalker.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também