FILMES NO CINEMA

CCXP 2019: Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, vem ao Brasil para o evento em SP

Publicado em 21/10/19 17:00

A CCXP confirmou hoje que Gal Gadot, intérprete da Mulher-Maravilha no cinema, virá ao evento de São Paulo em sua edição 2019. Ela estará acompanhada de Patty Jenkins, diretora do primeiro e do próximo filme da personagem da DC Comics. As duas encontrarão os fãs no auditório no domingo, 8 de dezembro, para marcar o último dia da CCXP 2019.

As duas vão falar sobre Mulher-Maravilha 1984, que estreia em junho do ano que vem. O primeiro trailer do novo filme será exibido justamente no evento em São Paulo. Pela primeira vez na história da CCXP, o painel será transmitido ao vivo no Twitter.

A própria Gal Gadot já foi ao Instagram para se manifestar sobre a novidade. "Oi, Brasil! #WW84 está vindo ao Brasil na CCXP em dezembro, e eu estou muito empolgada para ver todos vocês", escreveu a atriz, compartilhando uma arte do evento.

Gadot e Jenkins se juntarão a artistas internacionais como Lana Parrilla (Once Upon a Time) e Iain Glen (Game of Thrones, Titãs). Os ingressos da CCXP custam entre R$ 90 e R$ 8.000, e podem ser adquiridos no site do evento.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também