FILMES NO CINEMA

CCXP 2018: Em encerramento, evento tem "Stranger Things" e Sandra Bullock

Publicado em 10/12/18 00:00

Depois de receber 262 mil pessoas nos corredores da São Paulo Expo, a CCXP 2018 (Comic Con Experience) se despediu de sua quinta edição em grande estilo. E o dia começou agitado.

Nos primeiros painéis da manhã nos encontramos com Michael B. Jordan, Tessa Thompson e Florian Munteanu para mostrar "Creed 2". Os atores falaram sobre como foi trabalhar ao lado de Sylvester Stallone no filme. "É legal andar com o Stallone na Filadélfia. As pessoas acham que ele é realmente o Rocky", afirmou Thompson, a Bianca em "Creed 2". "Stallone é como um paizão, fica brincando e contando histórias", completou Jordan.

Gustavo Menezes, fantasiado de Shazam, posa com Zachary Levi Imagem: Gustavo Menezes/Arquivo pessoal

Na sequência, foi a vez de dar risada com Zachary Levi e seu "Shazam!". Um vídeo ainda não finalizado foi exibido para os fãs da DC. O teaser mostra um embate do herói com Dr. Silvana. O embate é bastante cômico, já que o super-herói ainda está aprendendo a lidar com seus superpoderes. Quando o vilão pega o herói pelo pescoço e o solta no ar, Shazam grita pelo Superman para ajudá-lo.

Para os fãs de animação, incluindo a apresentadora Maisa, o auditório Ultra foi ao delírio com uma cena de luta de "Como Treinar o Seu Dragão 3". Assim como "Shazam!", foi exibido um vídeo que ainda não está 100% pronto. "Estas cenas não foram finalizadas, fizemos no mês passado. Terminamos o filme há uma semana. Usamos até uma música temporária de 'Como Treinar o Seu Dragão 1', disse o diretor do filme, Dean Deblois, que foi ovacionado.

O encerramento do último dia de CCXP foi com chave de ouro. Duas chaves, na verdade. A primeira com a atriz Sandra Bullock apresentando "Bird Box", da Netflix. O público chegou a cantar um "Parabéns Pra Você" para os filhos da atriz, que farão aniversário em breve. Ela mesma fez questão de registrar tudo.

Ainda no painel da plataforma de streaming, Noah Schnapp, Sadie Sink e Caleb McLaughlin de "Stranger Things" divertiram o público e apresentaram um teaser para a nova temporada da série, que revelou os títulos de seus novos episódios.

Parte do elenco de "Stranger Things" na CCXP 2018 Imagem: Iwi Onodera/UOL

Fonte: UOL Cinemas // Osmar Portilho

Veja também