FILMES NO CINEMA

Viúva Negra ganha cena inédita durante a CCXP19

Publicado em 07/12/19 17:00

Kevin Feige divulgou uma cena inédita de Viúva Negra durante o painel do Marvel Studios na CCXP 2019, que acontece entre 5 e 8 de dezembro, na São Paulo Expo.

Confira a descrição:

A previa foca na reuniao da família de espioes, formada por Scarlett Johansson, Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour. Começa com o guardião vermelhor lutando para conseguir vestir seu antigo uniforme. “Ainda serve!”, ele diz, se aproximando a mesa de jntar. “Eu nunca lavei. Está com um cheiro incrível”, responde a personagem de Weisz. “Você esta incrivel”.
A reunião mostra que ela serve como figura materna mesmo, enquanto Harbour parece ser um alívio cômico. O Guardião-Vermelho celebra que a familia está reunida novamente e Weisz diz “já que somos uma família falsa, não acho que podemos usar esse termo”, ao que as filhas parecem concordar. O Guardiao, no entanto, traz leveza ao momento: “você está tão bonita quanto no dia do nosso casamento falso”, ele diz para Melina. “E você engordou”, ela responde.
As duas “filhas”, sem paciência, bebem vodca.
“Você tinha um nariz tão grande. Agora está bonita”, Weisz fala para Yelena. Quando o clima começa a esquentar, Harbour encarna a figura paterna “ouça sua mãe!”.
A cena na integra antecedeu um novo corte do trailer, semelhante ao que foi revelado durante a semana, com apenas alguns relances inéditos. Ao final, no entanto, mais uma curta cena foi divulgada. Nela, o Guardiao Vermelho pergunta para Natasha se o Capitão América já falou dele para ela, referindo-se ao herói como “o meu grande adversário”.
“Você não nos vê há 20 anos e sua primeira pergunta é sobre você mesmo?”, ela diz. “Qual é com essa tensão?! Eu fiz algo errado?”, ele responde, antes da previa encerrar.

Melhores momentos da CCXP19 Descrição do trailer de Aves de Rapina, exclusivo da CCXP19 Tudo o que rolou no painel do Amazon Prime Video CCXP opina sobre polêmica com o Coringa Live direto da Omelete Arena!

A CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, com todos os ingressos esgotados. Acompanhe a cobertura do Omelete no site, Twitter, Facebook, Instagram e TikTok, além das lives no canal do YouTube. O destaque do sábado é a pré-estreia de Frozen 2, Ryan Reynolds e Michael Bay no painel da Sony, além de Kevin Feige no Marvel Studios e o elenco de Star Wars IX: A Ascensão Skywalker.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também