FILMES NO CINEMA

Mark Williams, o Arthur Weasley de Harry Potter, é anunciado na CCXP19

Publicado em 22/11/19 12:00

A CCXP19 confirmou a presença de Mark Williams, o Arthur Weasley da franquia Harry Potter. O ator estará no evento no sábado (7) e participará de sessões de fotos e autógrafos. 

Williams começou sua carreira no filme Privileged (1982), produção da Universidade de Oxford para os alunos da Film Foundation, no qual atuou ao lado dos colegas Hugh Grant e Imogen Stubbs. O ator também participou de projetos como as séries Doctor Who, Red Dwarf e, mais recentemente, Father Brown, sucesso no Reino Unido que já conta com sete temporadas. Em 2016, o artista abriu uma nova frente em sua carreira ao dar voz a um dos personagens do videogame LEGO Dimensions.

CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, e todos os ingressos estão esgotados.

CCXP19: Tudo o que você precisa saber sobre o evento

Quem já está confirmado:

Para falar sobre a continuação da história da Mulher-Maravilha nos cinemas, estarão presentes na CCXP a estrela e a diretora do longa, Gal Gadot Patty Jenkins, respectivamente. Em outro painel, a atriz que dá vida à icônica vilã Arlequina, Margot Robbie, vai se juntar à Cassandra Cain, interpretada por Ella Jay Basco, e às Aves de Rapina – Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollet-Bell (Canário Negro) e Rosie Perez (Renee Montoya) – para um bate-papo sobre o filme Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa. Fechando a nova trilogia, o elenco de Star Wars também estará presente: Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn) e Oscar Isaac (Poe Dameron) se juntarão ao diretor J.J. Abrams e a produtora Kathleen Kennedy para promover A Ascensão Skywalker. A HBO confirmou Dafne KeenRuth Wilson e Clarke Peters, que divulgarão His Dark Materials, série inspirada nos livros de Fronteiras do Universo.

Confira a lista completa do Artist's Alley Conheça os convidados confirmados na CCXP19

Além de Fronteiras do Universo, os artistas das séries de TV estarão muito bem representados por Iain Glen (Game of Thrones e Titans), Lana Parrilla (Once Upon a Time) e Lesley-Ann Brandt (Lucifer). Já a Netflix traz para delírio dos fãs ninguém menos que Pedro Alonso (Berlin), Alba Flores (Nairobi), Darko Peric (Helsinki), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo), a equipe da aclamada série La Casa de Papel, além de surpreender com a vinda de Ryan Reynolds e o diretor Michael Bay para falarem sobre seu novo filme Esquadrão 6. Já o time dos quadrinistas é capitaneado por Neal Adams Frank Miller.

Fonte: Omelete // A cozinha

Veja também