FILMES NO CINEMA

CCXP19 tem todos os ingressos esgotados

Publicado em 14/11/19 17:00

A CCXP19 anunciou que todos os ingressos estão esgotados. Essa é a primeira vez que o evento esgota todas as entradas, desde 2014. A venda teve início em abril deste ano e foram disponibilizados 280 mil ingressos para o público, entre credenciais avulsas e as que dão acesso aos quatro dias de evento, assim como os pacotes Epic e Full Experience – que, além da entrada, oferecem facilidades e produtos exclusivos. Em sua 6ª edição, a CCXP vai receber seu maior número de fãs em busca das grandes novidades do entretenimento mundial, reveladas entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. 

“O sold out dos ingressos há pouco menos de um mês do festival é um marco em nossa história. Fizemos a CCXP pela primeira vez em 2014 para preencher uma lacuna que existia no mercado de entretenimento do Brasil, mas também para realizar um sonho nosso de fãs que frequentavam Comic Cons em outros lugares. Hoje somos o maior do planeta! Extrapolamos os limites dos quadrinhos e temos conteúdos de séries, filmes e games, entre outros. Seremos palco de grandes anúncios dos principais estúdios do mundo. Não me canso de dizer que os fãs não perdem por esperar. Ainda tem muita coisa bacana para ser anunciada. Não tenham dúvidas: vai ser épico!”, comemora Pierre Mantovani, CEO da Omelete Company

Confira a lista completa do Artist's Alley Conheça os convidados confirmados na CCXP19

Para falar sobre a continuação da história da Mulher-Maravilha nos cinemas, estarão presentes na CCXP a estrela e a diretora do longa, Gal Gadot e Patty Jenkins, respectivamente. Em outro painel, a atriz que dá vida à icônica vilã Arlequina, Margot Robbie, vai se juntar à Cassandra Cain, interpretada por Ella Jay Basco, e às Aves de Rapina – Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollet-Bell (Canário Negro) e Rosie Perez (Renee Montoya) – para um bate-papo sobre o filme “Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”.

Os artistas das séries de TV também estarão muito bem representados por Iain Gleen (“Game of Thrones” e “Titans”), Lana Parrilla (“Once Upon a Time”) e Lesley-Ann Brandt (“Lucifer”). Já a Netflix traz para delírio dos fãs ninguém menos que Pedro Alonso (Berlin), Alba Flores (Nairobi), Darko Peric (Helsinki), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo), a equipe da aclamada série “La Casa de Papel”, além de surpreender com a vinda de Ryan Reynolds e o diretor Michale Bay para falarem sobre seu novo filme “Esquadrão 6”. Já o time dos quadrinistas é capitaneado por Neal Adams e Frank Miller.

A CCXP19, que acontecerá entre 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo.

Fonte: Omelete // A cozinha

Veja também