FILMES NO CINEMA

Causa da morte de Peter Greene é revelada

Publicado em 18/02/26 20:00

Segundo informações do TMZ, a causa da morte do ator Peter Greene, que foi encontrado morto em seu apartamento em Manhattan em 12 de dezembro, foi revelada.

O Gabinete do Médico Legista Chefe da cidade de Nova Iorque informou que a causa oficial da morte de Peter foi um ferimento por arma de fogo na axila esquerda com lesão da artéria braquial e a causa da morte classificada como acidental. 

Omelete Recomenda

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails-inread', placement: 'Below Article Thumbnails New', target_type: 'mix' });

Peter teria atirado em si na axila esquerda, e a bala teria danificado a artéria que fornece sangue para o braço, cotovelado, antebraço e mão. Em 1994, Greene interpretou Zed no clássico Pulp Fiction, dirigido por Quentin Tarantino.

No mesmo ano, apareceu como o vilão Dorian Tyrell na comédia O Máskara, protagonizada por Jim Carrey. A carreira do ator se manteve estável até sua morte, com vários trabalhos em seu currículo desde os anos 90. Sua última aparição será no filme Clika, dirigido por Michael Greene, com estreia prevista para 2026.

Segundo Gregg Edwards, agente de Greene, o ator deixa um irmão e uma irmã. 

Webstories

load_js();

Fonte: Omelete // Igor Pontes

Veja também