FILMES NO CINEMA

James Corden afirma que não se arrepende tanto de Cats: "Me diverti muito"

Publicado em 21/02/20 16:00

James Corden cita frequentemente sua participação em Cats, mas parece que o apresentador não está amargurado de ter estrelado a adaptação do musical. Durante um quadro em seu Late Late Show, Corden foi questionado por Justin Bieber se ele se arrependia do filme de Tom Hooper.

Corden explicou que, na verdade, não muito. “Eu me diverti muito fazendo aquele filme. Levei seis dias e amei cada segundo. Então sinto que você precisa avaliar as coisas de acordo com sua experiência pessoal. Decidi entrar no projeto assim como faço em qualquer outro. Alguns deles funcionaram, outros não”, disse. Ele ainda completou que, numa escala de 0-10, seu arrependimento fica em 5.

Cats narra a história de um grupo de gatos chamado Jellicles e se passa na noite em que eles decidem qual deles deve ir para um lugar melhor. Criado por Andrew Lloyd Webber, o musical passou 18 anos em cartaz na Broadway. A adaptação para os cinemas conta com Jennifer Hudson, James Corden, Judi Dench, Taylor Swift, Idris Elba, Rebel Wilson e Ian McKellen no elenco.

Leia a crítica de Cats Taylor Swift, Ian McKellen e mais: confira o visual dos personagens do musical Vídeo combina trailer de Cats com a sombria música-tema de Nós

Fonte: Omelete // Arthur Eloi

Veja também