FILMES NO CINEMA

Caso Ritchthofen deve ganhar um terceiro filme, diz jornal

Publicado em 18/05/22 21:00

O Caso Ritchthofen deve ganhar mais um terceiro filme, após A Menina Que Matou os Pais O Menino que Matou Meus Pais. Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a ideia é manter o elenco dos dois primeiros filmes, com parte dos atores já negociando para retornar às telas.

O relato da coluna ainda revela que a ideia de enredo para o novo capítulo é mostrar o que ocorreu entre o crime e o início do julgamento julgamento, durante quatro anos. 

A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais têm direção de Mauricio Eça (Apneia e Carrossel) e roteiro assinado por Ilana Casoy, criminóloga, escritora e maior especialista em serial killers do Brasil, juntamente com Montes, escritor brasileiro de literatura policial.

Crítica: Filmes sobre Caso Richthofen têm boas atuações, mas roteiros ruins Diretor explica formato "dois em um" dos filmes sobre Caso Richthofen Carla Diaz explica "três versões" de Suzane nos filmes sobre o Caso Richthofen

O elenco traz ainda Allan Souza Lima, Kauan CeglioLeonardo MedeirosVera ZimmermannAugusto MadeiraDebora DubocMarcelo VárzeaFernanda Viacava, Gabi Lopes e Taiguara Nazareth. Para o papel de Suzane, Carla Diaz afirmou que se inspirou em produções como Laranja Mecânica e O Silêncio dos Inocentes.

Ambos filmes estão disponíveis no Prime Video.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Bia Vaccari

Veja também