FILMES NO CINEMA

Casamento Sangrento 2 | Kathryn Newton entrou no filme após Abigail

Publicado em 06/12/25 17:00

Durante o painel de Sobrenatural na CCXP 25, a atriz Kathryn Newton comentou sobre como ela acabou entrando para Casamento Sangrento: A Viúvadevido à sua participação em Abigail

A atriz explicou que a dupla Radio Silence (Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett), após ver ela atuando no filme, adicionaram a personagem dela em Casamento Sangrento 2. "Matt e Tyler reescreveram Casamento Sangrento 2 para me colocar nele", começou a atriz. "Não reescrever, reescrever. Mas eles me colocaram no filme". 

Omelete Recomenda

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails-inread', placement: 'Below Article Thumbnails New', target_type: 'mix' });
Casamento Sangrento: A Viúva ganha primeiro trailer e novo pôster; veja

Newton ainda brincou com a situação "Eles ficaram tipo, 'Nós precisamos de mais piadas ruins dela!'", continuou a atriz. "Foi uma experiência que para mim, no meu mundo, as pessoas sempre dizem 'vamos trabalhar juntos um dia!' ou 'vamos ser amigos para sempre!', e você acaba começando a perder a esperança". 

"Então quando eles me ligaram, eu estava a caminho da minha aula de dança em Nova York, e eles estavam 'nós queremos te colocar em um filme'. Eu comecei a chorar porque foi muito mais do que só outro trabalho como atriz. Eu fiquei 'nossa, essas pessoas realmente gostam de me e eles me notaram. Eles me fazem uma atriz melhor e feliz sobre o meu trabalho'. Eles são os melhores diretores", ela ainda continuou, elogiando ainda mais a dupla. "Eu não sei o que eles vão fazer depois, mas eu espero fazer parte também". 

Tudo sobre Casamento Sangrento: A Viúva

O longa, que chega em 10 de abril de 2026, ainda não tem muitas informações sobre a história, apenas a confirmação de que a sequência será uma continuação direta dos acontecimentos do primeiro filme. Casamento Sangrento estreou em 2019, e colocava Weaving como uma jovem que ao se preparar para o seu casamento, descobre que a família do noivo faz parte de um culto satânico que tenta matá-la antes do fim da noite em um jogo de pique-esconde.
CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!

O filme custou US$ 6 milhões e faturou US$ 29 milhões nos Estados Unidos, sendo o maior lançamento da Searchlight Pictures em 2019. 

Com o título original Redy or Not: Here I Come, o filme é novamente dirigido pela dupla Radio Silence, formada por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett.

Webstories

load_js();

Fonte: Omelete // Igor Pontes

Veja também