FILMES NO CINEMA

Nia Vardalos anuncia início das filmagens de Casamento Grego 3

Publicado em 22/06/22 16:00

A atriz e roteirista Nia Vardalos que não apenas será lançado um terceiro filme da franquia Casamento Grego, como ele também já está em produção em Atenas, na Grécia. No Instagram, ela revelou que dessa vez também assumirá a cadeira de diretora; veja:

Por enquanto, não há informações sobre a trama, nem mais nomes do elenco confirmado. Sabe-se apenas que Michael Constantine não reprisará o papel de Gus, já que faleceu em agosto de 2021.

30 comédias românticas essenciais para assistir em junho As melhores declarações de amor de comédias românticas Os 10 melhores coadjuvantes de comédias românticas

Estrelado por Vardalos e John Corbett, Casamento Grego chegou aos cinemas em 2002, narrando a divertida história de amor de Toula, uma mulher grego-americana, e o não-grego Ian. A história rendeu à roteirista uma indicação ao Oscar, e ganhou uma sequência em 2016.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também