FILMES NO CINEMA

Casa Gucci originalmente teria cena de sexo entre Lady Gaga e Salma Hayek

Publicado em 20/01/22 15:00

Lady Gaga revelou que Casa Gucci originalmente teria uma cena de sexo entre sua personagem Patrizia Reggiani e Pina, vivida por Salma Hayek. Em uma exibição do filme, ela disse (via Collider):

"Tem todo um lado do filme que vocês não viram, no qual Pina [Salma Hayek] e eu desenvolvemos um relacionamento sexual", contou Gaga, que não descarta que ele possa aparecer num eventual corte do diretor. "Mas essa é uma prova da direção de Ridley Scott, porque ele nos permitiu ir lá. Lembro de estar no set com Salma e pensando 'então, depois da morte do Maurizio [Adam Driver], talvez... a coisa fique quente?'".

Crítica: Casa Gucci usa excesso e ridículo para criticar uma aristocracia impenetrável “Com Ridley, filmaria até Lista Telefônica”: Um papo com o elenco de Casa Gucci Raposas, panteras e 15 perucas: Como Gaga encontrou sua Patrizia em Casa Gucci

O filme de Ridley Scott (Perdido em Marte) conta a história de como Patricia Reggiani (Lady Gaga), ex-mulher de Maurizio Gucci (Adam Driver), planejou matar o marido, neto do renomado estilista Guccio Gucci. Na vida real, Reggiani foi condenada a 26 anos de prisão após julgamento em 1998.

Casa Gucci conta ainda com Salma Hayek, Jared Leto, Al Pacino e Jeremy Irons no elenco.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também