Casa Gucci | Jared Leto quer fazer prelúdio com Al Pacino

Publicado em 13/01/22 18:00

Prestes a passar por três transformações em Morbius, Jared Leto deixou registrado o desejo de ficar irreconhecível mais uma vez. O ator, que recentemente viveu Paolo Gucci em House of Gucci, afirmou em entrevista à SiriusXM que gostaria de filmar um prelúdio do longa de Ridley Scott ao lado de Al Pacino, que interpretou Aldo Gucci, pai de Paolo - confira acima.

Poderíamos chamar [o prelúdio] de Apenas Nós Dois”, brincou Leto, que lembrou com carinho do tempo que passou com o astro de Scarface no set. “Ele é tudo o que você quer ser quando chegar naquela posição. Sua receptividade, gentileza e vontade de filmar uma nova tomada, explorar um pouco mais [os personagens] e falar sobre as cenas… Eu estava no paraíso com ele”.

O filme de Ridley Scott (Perdido em Marte) conta a história de como Patricia Reggiani (Lady Gaga), ex-mulher de Maurizio Gucci (Adam Driver), planejou matar o marido, neto do renomado estilista Guccio Gucci. Na vida real, Reggiani foi condenada a 26 anos de prisão após julgamento em 1998.

Casa Gucci conta ainda com Salma Hayek, Jared Leto, Al Pacino e Jeremy Irons no elenco.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Nico Garófalo