FILMES NO CINEMA

Casa de Eric Idle, do Monty Python, é evacuada após receber carta suspeita

Publicado em 09/04/19 10:00

A casa do comediante Eric Idle, membro da famosa trupe Monty Python, foi evacuada em Los Angeles (EUA) após receber uma carta suspeita. Segundo a emissora local NBC4, a polícia recebeu uma chamada de emergência vinda da casa de Idle após um dos residentes abrir uma carta e constatar a presença de um pó suspeito.

O medo era que o pó fosse antraz, substância que causa dificuldades respiratórias, frequentemente usada em ataques terroristas. No entanto, a polícia confirmou mais tarde que foi um alarme falso, e que todos os residentes da casa de Idle estavam bem.

Por precaução, duas mulheres que estavam mais próximas à carta quando ela foi aberta foram levadas para o hospital, mas não apresentam sintomas. O chefe do departamento de bombeiros, Jim Holland, disse que a carta provavelmente veio com um pouco de poeira acumulada no envelope.

Idle, que completou 76 anos de idade em março, é conhecido pelos filmes e séries que fez com os colegas de Monty Python, como "Monty Python em Busca do Cálice Sagrado" (1975) e "A Vida de Brian" (1979).

Mais recentemente, ele tem apostado em dublagem, emprestando sua voz a personagens como o mago Merlin de "Shrek Terceiro" (2007) e o Declan Desmond da série "Os Simpsons".

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também