FILMES NO CINEMA

Carrie Fisher vai ganhar estrela póstuma na Calçada da Fama

Publicado em 17/06/21 23:00

Carrie Fisher vai ganhar uma estrela póstuma na gloriosa Calçada da Fama, um dos grandes pontos turísticos de Hollywood. O anúncio foi feito hoje (17) pelo YouTube oficial da comissão. Confira acima.

Retrato Omelete: a vida de Carrie Fisher

Além de Princesa Leia, Carrie também desenvolveu outros papeis em Hollywood, como produtora, autora e ativista da conscientização sobre doenças mentais. Filha de uma linhagem do primeiro escalão (Eddie Fisher e Debbie Reynolds — uma vez conhecido como "o casal número um da América"), Fisher também teve uma filha, a atriz Billie Lourd, que chegou a encarnar uma nova versão da princesa em A Ascensão Skywalker.

Carrie também conseguiu escrever e dar vida a projetos extremamente pessoais, que fizeram um sucesso tremendo, como o seu livro e especial para a Broadway (que depois foi transmitido pela HBO) Wishful Drinking. O relacionamento com sua mãe, Debbie Reynolds, virou até filme, Lembranças de Hollywood, protagonizado por Shirley MacLaine e Meryl Streep

A ausência de uma estrela na calçada para a atriz gerou até um movimento por parte dos fãs. Em 2018, alguns dias após sua morte, um grupo foi até o ponto turístico e escreveu, sobre um azulejo em branco, as palavras "Carrie Fisher / May The Force Be With You Always / Hope". 

Ainda não se sabe quando será a cerimônia ou em qual avenida ficará a placa em homenagem à eterna Princesa Leia

Fonte: Omelete // Flávio Pinto

Veja também