FILMES NO CINEMA

Carnival Row, da Amazon, é renovada antes de estrear primeira temporada

Publicado em 27/07/19 18:00

Antes mesmo de estrear sua primeira temporada, a série Carnival Row já foi renovada para ter uma segunda parte. A Amazon Prime Video anunciou hoje que já está desenvolvendo a continuação, mas não deu informações sobre elenco ou datas. A série de fantasia estreia no dia 30 de agosto e é protagonizada por Cara Delevingne e Orlando Bloom.

A série foi criada por Travis Beacham ("Círculo de Fogo") e René Echevarria ("The 4400"). Também estão no elenco David Gyasi (Interestelar), Karla Crome (Misfits), Indira Varma (Game of Thrones) e Tamzin Merchant (Salem).

Durante a Comic-Con de San Diego deste ano, foram divulgados dois trailers focados nos personagens Vignette (Delevingne) e Philo (Bloom).

No trailer dedicado a Vignette, conhecemos a história do povo mágico, que inclui fadas, centauros, trolls e outras criaturas familiares aos fãs de fantasia. Quando os humanos invadiram suas terras e trouxeram a guerra, eles se refugiaram em nossas cidades, onde são tratados com desprezo e violência.

O vídeo dedicado a Philo revela que ele foi um dos soldados que invadiu a terra das fadas. Lá, ele conheceu e se apaixonou por Vignette, mas os dois não podem viver o seu romance no ambiente preconceituoso da cidade humana.

É neste clima que surge o grande mistério da série, que parece girar em torno de uma série de assassinatos de criaturas mágicas que abalam a cidade.

Trailer de Carnival Row, da Amazon, focado em Philo (Orlando Bloom)

UOL Entretenimento

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também