FILMES NO CINEMA

Carnival Row: Cara Delevingne é fada apaixonada por Orlando Bloom em trailer da série

Publicado em 06/08/19 17:00

A Amazon lançou hoje um novo trailer de Carnival Row, focado na história dos protagonistas Vignette (Cara Delevingne) e Philo (Orlando Bloom). A data de estreia da série está marcada para 30 de agosto no serviço de streaming.

A série foi criada por Travis Beacham (Círculo de Fogo) e René Echevarria ("The 4400"). David Gyasi (Interestelar), Karla Crome (Misfits), Indira Varma (Game of Thrones) e Tamzin Merchant (Salem) também estão no elenco.

Em Carnival Row, a Vignette de Delevingne é uma fada, parte de uma grande população de criaturas mágicas, cujas terras foram invadidas pelos humanos, que trouxeram consigo a guerra. Depois do conflito, eles se refugiaram em nossas cidades, onde são tratados com desprezo e violência.

Enquanto isso, Philo (Bloom) foi um dos soldados que invadiu a terra das fadas. Lá, ele conheceu e se apaixonou por Vignette, mas os dois não podem viver o seu romance no ambiente preconceituoso da cidade humana.

É neste clima que surge o grande mistério da série, que parece girar em torno de uma série de assassinatos de criaturas mágicas que abalam a sociedade fantasiosa.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também