Caramelo | Netflix lança campanha de adoção de cães
Publicado em 10/10/25 10:00
Para promover o filme Caramelo, com Rafael Vitti, a Netflix anunciou uma campanha de adoção de cães. O longa-metragem já está disponível no streaming.
A ação, criada em parceria com o Instituto Caramelo, visa conscientizar sobre a causa e vai ajudar a promover esse match tão especial no site. Lá, os potenciais pais de pet podem se conectar com 12 ONGs em até 15 estados do país e, com muita responsabilidade, adotar seu melhor amigo.
No site da campanha é possível conferir informações e a localização de cada animal, inclusive filtrar por estado. Cada ONG, cuja curadoria foi feita pelo Instituto Caramelo, tem regras e critérios próprios de aprovação dos interessados, além de serem as responsáveis por todo o processo de adoção. A página ficará ativa e será atualizada com novos cãezinhos até 14 de novembro. Após esse período, ficará no ar por tempo indefinido com todas as informações das ONGs parceiras. Para saber mais sobre a iniciativa, acesse o FAQ.
Geek Power 2025 | Participe da pesquisa que define o perfil geek do BrasilO ator Rafael Vitti estrela Caramelo ao lado de Amendoim, no papel de Pedro. A direção é de Diego Freitas. O elenco conta ainda com Arianne Botelho, Ademara, Kelzy Ecard e a chef Paola Carosella.
Caramelo chega ao streaming em 8 de outubro.
Fonte: Omelete // Matheus Fiore