Cara de Barro será "filme de terror genuíno, não de estúdio", diz Gunn
Publicado em 17/07/25 18:00
O filme do Cara de Barro promete ser um verdadeiro "ponto fora da curva" dentro dos projetos do DC Studios. De acordo com James Gunn, chefe do estúdio, a ideia é trazer algo bem diferente do que os fãs estão acostumados.
CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!Falando ao programa CBS Mornings, Gunn declarou qual será o tom do projeto. "Ele é totalmente diferente, não será um filme de estúdio, nem todo filme será como Superman", distanciando bastante a nova obra do filme recém-lançado nos cinemas, em termos de tom.
Anteriormente, Gunn já havia declarado que o filme lidaria com horror e até horror corporal. Recentemente rumores indicam que o longa terá pouca conexão com as HQs, usando apenas o conceito do Cara de Barro como um ator deformado que recebe a capacidade de mudar sua própria forma.
Tudo sobre o filme de Cara de Barro
Na produção do filme estão os dois chefões do DC Studios, Gunn e Peter Safran, além do diretor de Batman, Matt Reeves. O filme deve ser um horror misturado com tragédia, com o personagem não sendo interpretado como o vilão é conhecido no cânone do Batman, e será dirigido por James Watkins (Não Fale o Mal; Black Mirror) e escrito por Mike Flanagan.
Cara de Barro será terror como A Substância; James Gunn fala sobre filme da DCRecentemente foi confirmado que o ator Tom Rhys Harries, mais conhecido por sua participação em Doctor Who, viverá o vilão (via Deadline).
Cara de Barro estreia em 10 de setembro de 2026.
Fonte: Omelete // Felipe Vinha