FILMES NO CINEMA

Capitão América | Irmãos Russo podem voltar para nova produção sobre o herói

Publicado em 18/06/19 19:05

Vingadores: Ultimato concluiu não só a primeira fase do MCU, como também o arco de seus heróis mais icônicos. Após o confronto contra Thanos, o Capitão América entrou em uma missão para devolver as Jóias do Infinito e viveu uma vida diferente, em que retomou seu romance com Peggy Carter na década de 1950. Embora seja um final digno, os diretores Joe e Anthony Russo acreditam que ainda há uma história a contar (via ThePlaylist)

Durante uma entrevista ao podcast Empire Spoilers, Joe sugeriu que os fãs pudessem começar a se perguntar sobre a jornada do Capitão América nesse novo contexto:

“O interessante sobre isso, e pessoas espertas podem vir a perguntar, é: ‘quão velho o Capitão ficou nessa linha do tempo no fim do filme?’ Essa é uma história interessante, não?”

Anthony respondeu de forma bem-humorada que seu irmão levantou uma questão que não podem comentar no momento, mas sugeriu que “poderia ser uma história para outra hora”. O diretor comentou ainda que o Universo Cinematográfico da Marvel possibilita que a dupla retorne para o projeto:

“Para que [o Capitão apareça mais velho na linha do tempo atual] de acordo com as regras que definimos no filme, fica faltando uma história que obviamente não teremos no filme. Nós não queremos desenvolvê-la [agora]. A melhor coisa sobre o MCU é que se algo não foi mostrado nas telas, qualquer coisa que não seja definida pelo roteiro pode se tornar um enredo no futuro.”

Por que Steve Rogers escolheu entregar o escudo para Sam Wilson Como o Capitão América devolveu a Joia da Alma Roteiristas confirmam teoria sobre Capitão e Peggy Carter 3 vezes que o Capitão América ergueu o Mjolnir nas HQs

Vingadores: Ultimato caminha para ultrapassar Avatar e se tornar a maior bilheteria de todos os tempos - confira os números. A produção continua em cartaz nos cinemas.

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também