Capitã Marvel quase apareceu em Vingadores: Era de Ultron; entenda

Publicado em 16/11/19 17:00

Antes mesmo de Brie Larson ser escalada para o papel, a Capitã Marvel quase fez uma breve aparição em Vingadores: Era de Ultron. Os extras do box da Saga do Infinito revelaram que o diretor Joss Whedon colocou uma atriz desconhecida como stand-in da personagem na cena em que os novos recrutas são recebidos na sede dos Vingadores (via Heroic Hollywood).

A ideia original era que ela aparecesse flutuando antes de pousar próxima ao Visão e a Feiticeira Escarlate. Porém, essa cena foi descartada e a personagem de Elizabeth Olsen acabou ocupando seu lugar na versão final. Assim, Carol Danvers demorou alguns anos para finalmente ser apresentada no MCU em um filme solo e, então, se juntar à equipe em Vingadores: Ultimato.

Até o momento, o Universo Cinematográfico da Marvel já lançou 23 filmes conectados. Com a compra da Fox pela Disney, grupos como Quarteto Fantástico e X-Men devem, no futuro, fazer sua estreia no MCU.

A Fase 4 do MCU começará oficialmente com Viúva Negra, que tem estreia marcada para 1º de maio de 2020. Os Eternos chega aos cinemas em 6 de novembro do mesmo ano e O Falcão e O Soldado Invernal, série do Disney+, estreará no final de 2020 na plataforma – confira todos os lançamentos confirmados até agora.

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares