FILMES NO CINEMA

Capitã Marvel vai liderar o universo da editora nos cinemas, diz Kevin Feige

Publicado em 15/03/19 18:00

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que a Capitã Marvel vai se tornar a protagonista do universo da editora nos cinemas. O produtor elogiou a performance de Brie Larson no papel no livro "Captain Marvel: The Official Movie Special", publicado nos EUA recentemente.

"Quando descobrimos que Brie Larson estava interessada em fazer parte do nosso universo, tivemos muitas reuniões. Ela já era uma grande fã da personagem dos quadrinhos", revelou Feige no livro, em declaração reproduzida pelo site "Comic Book".

"Um dos momentos mais incríveis da minha carreira na Marvel foi introduzi-la na Comic-Con, e trazê-la para o palco com quase todos os outros personagens e atores do nosso universo", disse ainda, se referindo ao anúncio de que Larson interpretaria Capitã Marvel, na San Diego Comic-Con de 2016.

"Lá estava ela, à frente de todo mundo, e acho que foi um momento que previu o futuro -- não só em relação à forma como o público abraçou Brie neste papel, mas em relação à posição de liderança que a Capitã Marvel vai tomar no universo cinematográfico", completou.

Feige explicou que, assim como a maioria dos personagens da editora, a Capitã Marvel é especial porque é "muito humana". "Ela é uma pessoa real, Carol Danvers, que ganha estes poderes incríveis e tem estas aventuras absurdas no espaço sideral", brincou.

"Ela não é só alguém que é incrivelmente poderosa, alguém que consegue voar e lançar jatos de energia pelas mãos. Ela é muito humana, vulnerável, e tem muitas dimensões", complementou.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também