FILMES NO CINEMA

Capitã Marvel 2 vai detalhar relação entre Carol Danvers e Monica Rambeau

Publicado em 22/02/21 13:00

Teyonah Parris, intérprete de Monica Rambeau em WandaVision, indicou que a relação de sua personagem com Carol Danvers será mais explorada em Capitã Marvel 2. A personagem de Brie Larson chegou a ser citada na nova série da Marvel, dando a entender que há um clima tenso entre a heroína e a família Rambeau:

"O que posso dizer é que ainda temos alguns episódios da série e também sabemos que Monica estará em Capitã Marvel 2. Logo, ainda há muito espaço para explorar este relacionamento. Eu não quero estragar nada para ninguém, então vou falar só isso mesmo", disse Parris ao Hollywood Reporter.

No primeiro filme da Capitã Marvel, Maria Rambeau é amiga de Carol Danvers e Monica é apenas uma garotinha, mas que também se afeiçoa à heroína. No entanto, quando a Vingadora é citada no episódio 5 de  WandaVision, a personagem de Parris não tem uma reação positiva, mudando de assunto rapidamente e indicando que há algum atrito entre as duas.

Capitã Marvel 2 tem estreia prevista para novembro de 2022.

Quem é Monica Rambeau e como ela se encaixa no futuro do MCU Conheça as sitcoms que inspiraram WandaVision Realidade começa a desmoronar no 7º episódio de WandaVision Como o Nexus indica a chegada do Doutor Estranho e do multiverso

Com episódios novos todas as sextas-feiras no Disney+, a série WandaVision usa a referência de sitcoms para mostrar a rotina do casal Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) e como eles tentam se encaixar em uma rotina normal. A produção terá nove episódios ao todo e o capítulo final irá ao ar em 12 de março. 

Todas as sextas-feiras, os críticos do Omelete se reúnem na twitch.tv/omeleteve, a partir das 16h30, para discutir o episódio da semana e o futuro da série e do MCU. Venha conversar com a gente!

 

Fonte: Omelete // A cozinha

Veja também