FILMES NO CINEMA

Cannes homenageia Sylvester Stallone e apresenta nova versão de "Rambo"

Publicado em 24/05/19 11:00

A reta final do 72° Festival de Cannes, que termina nesse sábado (25), é marcada pela presença de um peso pesado do cinema: Sylvester Stallone está na Riviera Francesa para receber uma homenagem por sua carreira, pontuada por personagens emblemáticos, como o lutador Rocky Balboa ou o ex-soldado Rambo.

A celebração será marcada por uma série de eventos durante o dia. O primeiro deles é uma masterclass às 14h (9h em Brasília), na qual o ator americano vai se encontrar com seus fãs e ser entrevistado pelo jornalista Didier Allouch em uma das salas do Palácio dos Festivais. Os organizadores já se preparam para filas de espera quilométricas para ouvir as histórias do eterno Rocky, com foi o caso no encontro com Alain Delon, no fim de semana.

A homenagem continua nas telonas, como a projeção de "Rambo: First Blood". O filme de 1982 ganha uma versão restaurada em 4K, de altíssima definição.

Mas a grande expectativa dos cinéfilos fãs de Stallone é a projeção, também nessa sexta-feira, das primeiras imagens exclusivas de "Rambo V - Last Blood". O mais recente filme da série é dirigido por Adrian Grunberg.

Aos 72 anos, o ator interpreta novamente o herói da história, mas desta vez ele também participou do concepção do script. O filme deve estrear nos cinemas franceses no dia 25 de setembro.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também