Camp | Billy Porter vai dirigir romance gay adolescente da HBO Max

Publicado em 26/10/21 17:00

Billy Porter vai para trás das câmeras - o astro de Pose vai dirigir Campadaptação do livro de mesmo nome de Lev Rosen, para a HBO Max. A notícia foi confirmada pelo Deadline.

Na trama, acompanhamos o jovem Randy, que costuma passar as férias de verão no Acampamento Outland, direcionado especificamente para adolescentes LGBTQIA+. Ele é apaixonado por Hudson, outro regular do acampamento - o problema é que Hudson só se interessa por homens mais "masculinos", e Randy é um pouco "extravagante" demais para ele.

O protagonista decide, então, se reinventar durante o ano e retornar ao Outland como alguém bem ao gosto do seu amado. Quando a aposta dá certo, no entanto, Randy precisa se perguntar se está mesmo disposto a largar as produções teatrais, maquiagens e looks "bafônicos" que verdadeiramente ama por Hudson.

Além de dirigir, Porter vai interpretar o papel coadjuvante de Mark, o instrutor de teatro do acampamento. Enquanto isso, Robert O'Hara (vencedor do Tony por Slave Play) foi chamado para dar retoques no roteiro original, assinado por Kit Williamson (Eastsiders).

Este será o segundo filme de Porter na direção, embora o primeiro ainda não tenha sido lançado. O vencedor do Emmy, do Tony e do Grammy assinou também a comédia gay What If?, que deve ser lançada em breve pela Amazon.

Fonte: Omelete // Caio Coletti