FILMES NO CINEMA

Camila Cabello faz 1ª tatuagem, inspirada em Shakespeare Apaixonado

Publicado em 15/11/19 13:00

Camila Cabello estreou sua primeira tatuagem no Instagram. A cantora contou aos fãs que a marca é uma referência a "um de seus filmes preferidos de todos os tempos", Shakespeare Apaixonado.

Na tattoo, feita no dedo mindinho, lê-se apenas: "É um mistério".

No diálogo do filme de 1998, postado na íntegra por Cabello, Philip (Geoffrey Rush) se lamenta que a vida seja uma série de "obstáculos insuperáveis a caminho de um desastre iminente". É quando Hugh (Tom Wilkinson) responde: "Então, o que fazemos?"

"Nada. Estranhamente, tudo termina bem", responde o personagem. "Como?", diz o outro. "Eu não sei. É um mistério", completa Philip.

A tatuagem de Cabello não é só uma referência ao filme, no entanto, como também uma sugestão de sua mãe. "Eu nunca pensei que faria uma tatuagem antes, mas pedi para a minha mãe escrever algo que ela gostaria que eu prometesse a ela, algo que ela achava que eu fosse precisar pelo resto da vida", escreveu a cantora.

"Encurtando a história, esta é uma promessa para ela. Eu juro lembrar sempre que, não importa o que aconteça, tudo vai ficar bem. Não há como dizer exatamente o porquê, mas isso sempre acontece", completou.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também