FILMES NO CINEMA

Caleb McLaughlin, o Lucas de Stranger Things, vai começar a faculdade

Publicado em 02/07/19 18:00

Eles cresceram! Faz só três anos que a primeira temporada de Stranger Things estreou na Netflix, mas as crianças do elenco parecem ter crescido em um ritmo mais rápido do que o da série. O ator Caleb McLaughlin, que interpreta o Lucas, contou à revista People que neste ano já inicia seus estudos na faculdade.

Aos 17 anos, o ator contou que vai começar um curso superior pela internet a partir de setembro. "Acabei de sair do Ensino Médio. Me formei. Então estou livre da escola, mas vou para a faculdade no outono. Vou fazer algumas matérias, uns cursos online. Como se fosse 'home-schooling' de novo", explica.

"Home-schooling" é um termo usado para os alunos que são orientados pelos próprios pais ou responsáveis em casa e não frequentam a escola física. A prática é comum nos Estados Unidos, especialmente para crianças como Caleb, que estudou dessa forma desde a 5ª série para conciliar a educação formal com a carreira de ator.

Apesar de continuar estudando de uma forma diferente, o adolescente se diz animado para a nova fase. "Estou bem empolgado, é importante seguir estudando", completou.

Nas últimas semanas, Caleb tem rodado o mundo com o elenco de Stranger Things para divulgar a terceira temporada da série, que estreia na próxima quinta-feira, dia 4.

Fonte: UOL Cinemas // Renata Nogueira

Veja também