Caça-Fantasmas 3 | Dan Aykroyd confirma retorno de Bill Murray

Publicado em 09/11/19 11:00

Agora é oficial: Bill Murray está no elenco de Caça-Fantasmas 3. O retorno de Peter Venkman foi confirmado por ninguém menos que Dan Aykroyd, co-criador da franquia e um dos quatro caça-fantasmas originais.

Em entrevista ao podcast The Greg Hill Show, Aykroyd afirmou que Jason Reitman escreveu um roteiro emocionante que carrega o DNA dos longas originais, antes de confirmar que ele, Murray, Sigourney Weaver e Annie Potts gravaram suas cenas ao lado do novo elenco, que inclui Paul Rudd, Finn Wolfhard e Carrie Coon.

Além disso, o ator ainda disse que que o novo longa prestará tributo a Harold Ramis, que viveu Egon Spangler nos filmes originais, mas faleceu em 2014.

Diferente do filme de 2016, Caça-Fantasmas 3 será uma continuação direta dos filmes originais e tem ainda o retorno de Sigourney Weaver como Dana Barrett. A trama focará em uma nova família: Carrie Coon será mãe solteira dos personagens de Finn Wolfhard e McKenna Grace. Já Paul Rudd interpreta um professor em uma cidade pequena. Entre os novos nomes do elenco estão ainda Celeste O'Connor (Perfeita para Você) e o estreante Logan Kim.

Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, dirige o novo filme, que tem o lançamento previsto para 10 de julho de 2020.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo