FILMES NO CINEMA

Bumbum branco! Chris Pratt exagera no sol em lua de mel com filha de Schwarzenegger

Publicado em 29/06/19 16:00

Chris Pratt está aproveitando ao máximo a lua de mel com Katherine Schwarzenegger -- e ele até exagerou no sol.

O Senhor das Estrelas do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) mostrou o resultado no Instagram das horas que passou aproveitando o verão: um bumbum branco e as costas queimadas.

"Eu talvez tenha ficado um pouco torrado na minha lua de mel", escreveu o ator, que não revelou o local onde foi viajou com amada.

Seus companheiros de Vingadores aproveitaram para comentar a foto. Gwyneth Paltrow, a Pepper Potts, escreveu: "Eu tenho uma pasta para isso". Dave Bautista, o Drax de Guardiões da Galáxia, completou: "Pelo menos você está sarado!".

Até o sogrão, Arnold Schwarzenegger, comentou na foto com três emojis de fogo.

Chris e Katherine se casaram em 8 de junho em uma cerimônia intimista em Montecito, California (EUA), mas a dupla está junto desde meados de 2018, menos de um ano após o ator anunciar a separação com a atriz Anna Faris.

A primeira foto oficial de Chris e Katherine surgiu no Instagram em dezembro do ano passado, e no mês seguinte o astro de Hollywood a pediu em casamento. Em abril deste ano, eles foram juntos para a pré-estreia de Vingadores: Ultimato, pouco antes do casório oficial.

Fonte: UOL Cinemas // Rodolfo Vicentini

Veja também