FILMES NO CINEMA

Bryan Cranston volta à TV para minissérie dos criadores de "The Good Wife"

Publicado em 31/01/19 17:00

Bryan Cranston, o eterno Walter White de "Breaking Bad", está de volta à TV. O ator vai encarnar um respeitado juiz na minissérie "Your Honor", coproduzida pelo casal Robert e Michelle King, criadores de "The Good Wife".

A minissérie é uma produção da emissora norte-americana Showtime. Ainda não há data de estreia definida, nem informações sobre a transmissão fora dos EUA.

Segundo o "Deadline", "Your Honor" é uma adaptação da série israelense "Kvodo", exibida em 2017, que tinha Yoram Hattab no papel que será de Cranston. Na trama, o venerado juiz fica com a reputação em jogo quando tenta livrar o seu filho de uma condenação por atropelamento.

"Your Honor" terá roteiro de Peter Moffat, que criou séries britânicas elogiadas como "Criminal Justice" e "Silk". O roteirista transportou a história israelense para a vibrante locação de Nova Orleans, no litoral norte-americano, onde a série será filmada.

Cranston venceu quatro Emmys e um Globo de Ouro por sua performance como Walter White em "Breaking Bad". Desde o fim da série, em 2013, só deu as caras na TV para fazer participações especiais em "Sneaky Pete", série da Amazon onde é um dos produtores.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também