FILMES NO CINEMA

Bryan Cranston e Aaron Paul, de Breaking Bad, lançam empresa de bebida alcoólica

Publicado em 09/07/19 23:00

No mês passado, os atores Bryan Cranston e Aaron Paul de Breaking Bad causaram furor entre os fãs da série quando publicaram uma série de imagens conjuntas no Instagram.

Os dois atores, no entanto, revelaram hoje que a parceria deles não tem nada a ver com a série de TV. Juntos, eles irão produzir mezal, uma típica bebida alcoólica mexicana, batizada de Dos Hombres.

"Nós tivemos nosso momento de vida quando filmamos Breaking Bad e realmente construímos um vínculo muito especial. Sabendo que não poderíamos compartilhar a tela por um bom tempo nossos pensamentos se voltara para um novo projeto. Bebendo nossos drinks e pensamos no que deveria ser", escreveram os dois em um comunicado publicado no Instagram.

A ideia de criar uma marca de mezcal surgiu três anos atrás em um sushi bar de Nova York. "Depois daquele restaurante, nós não tiramos a ideia da nossa cabeça. Então nós viajamos por Oaxaca [estado mexicano] para ver se encontrávamos algo. E tinha que ser algo tão bom que mesmo quem não gosta de mezcal iria amar. Teria que ser perfeito ou não iríamos fazer", continuou o comunicado.

Fonte: UOL Cinemas // Felipe Branco Cruz

Veja também