FILMES NO CINEMA

Bruna Surfistinha 2 | Veja primeira imagem de Débora Secco na continuação

Publicado em 14/11/25 13:00

A sequência de Bruna Surfistinha, que chega aos cinemas brasileiros em 2026, divulgou a primeira imagem com Débora Secco caracterizada como a agora ex-garota de programa.

Omelete Recomenda

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails-inread', placement: 'Below Article Thumbnails New', target_type: 'mix' });
CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!

A primeira versão do filme, uma adaptação cinematográfica do bestseller literário "O Doce Veneno Do Escorpião: o Diário de uma Garota de Programa", de Raquel Pacheco, conta a história da jovem Raquel (Secco), filha de classe média paulistana que um dia sai de casa e toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Em pouco tempo, Raquel se transforma em Bruna Surfistinha e passa a ser uma celebridade nacional, contando sua rotina em um blog na internet.

Geek Power 2025 | Participe da pesquisa que define o perfil geek do Brasil

As filmagens de Bruna Surfistinha 2 começaram no dia 9 de novembro e seguem até 22 de dezembro com produção da TvZERO e lançamento previsto para o fim de 2026. A distribuição é da Imagem Filmes e coprodução da Paramount Pictures e Telecine.

Fonte: Omelete // Pedro Henrique Ribeiro

Veja também