FILMES NO CINEMA

Britney Vs. Spears | Netflix atualiza texto de encerramento com fim do processo

Publicado em 24/11/21 00:00

A Netflix anunciou que atualizou o texto de encerramento do documentário Britney Vs. Spears para incluir o fim da tutela de 13 anos que seu pai mantinha sobre a cantora. A decisão partiu da juíza da Califórnia Brenda Penny, responsável pelo caso. A estrela vivia sob uma tutela judicial, pedida por Jamie Spears, desde 2008. Veja abaixo o anúncio da plataforma de streaming.

"É um prazer para mim compartilhar que atualizamos o texto no fim de Britney Vs. Spears", anunciou a Netflix. O texto atualizado lê: "Em 7 de setembro, Jamie Spears formalmente pediu para deixar de ser o tutor e recomendou que a tutela fosse encerrada. [...] Em 12 de novembro, a Justiça determinou o fim da tutela, libertando Britney depois de 13 anos. Britney escreveu no Instagram: 'melhor dia de todos'".

Britney Spears anuncia afastamento dos palcos por tempo indeterminado Britney Spears: Empresário se demite após 25 anos com cantora

A tutela judicial em questão foi estabelecida há 13 anos, após internação de Britney em clínica de reabilitação devido aos problemas psicológicos enfrentados pela cantora.

Recentemente, após longa batalha judicial, Jamie Spears aceitou renunciar ao comando da tutela, embora somente após um "período de transição". Em resposta, Britney já fez seu advogado pedir que a tutela seja completamente revogada até o final do ano.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também