FILMES NO CINEMA

Brinquedo vazado reforça teoria de fãs sobre "Vingadores: Ultimato"

Publicado em 10/04/19 17:00

ATENÇÃO: Este texto contém possíveis spoilers de "Vingadores: Ultimato". Não leia se não quiser saber o que acontece.

Um brinquedo da linha de "Vingadores: Ultimato" reforçou uma das teorias mais populares entre os fãs: aquela que diz que os heróis vão construir uma nova Manopla do Infinito a fim de derrotar o vilão Thanos (Josh Brolin). O filme estreia em 25 de abril nos cinemas.

O brinquedo é uma versão da Manopla com esquema de cores diferente e elementos aparentemente mecânicos. Como indica uma ilustração na parte inferior da caixa, a Manopla pode ser usada pelas crianças que adquirirem o brinquedo.

A teoria dos fãs vai mais longe: segundo alguns, a "nova" Manopla serviria para reunir as Joias do Infinito e permitir que os Vingadores voltem no tempo, tentando consertar alguns detalhes que levaram à derrota para Thanos em "Guerra Infinita", filme do ano passado.

No longa, Thanos conseguiu juntar as seis poderosas Joias e, com um estalar de dedos, eliminou metade dos seres vivos do planeta. Entre os afetados estiveram vários heróis, como o Homem-Aranha (Tom Holland) e o Pantera Negra (Chadwick Boseman).

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também