FILMES NO CINEMA

"Brinquedo Assassino" ganha trailer em português; assista

Publicado em 08/05/19 05:00

Chucky está de volta. O trailer de "Brinquedo Assassino" foi lançado hoje em português, mostrando como o boneco retorna para causar terror, três décadas depois do filme original. O longa tem estreia marcada para 25 de julho nos cinemas brasileiros.

Ao contrário do Chucky original (dublado por Brad Dourif), que era possuído pelo espírito de um assassino em série, o novo "Brinquedo Assasino" é um boneco ultra tecnológico desenvolvido pela Kaslan Corporation, que logo revela ter propriedades mais sinistras.

O novo Chucky em "Brinquedo Assassino" Imagem: Reprodução/Facebook

O trailer mostra como Andy, dono de Chucky, tenta reagir a uma mudança com sua família. Além das dificuldades do recomeço, o boneco ganha vida após erro em um aplicativo e inicia sua série de assassinatos.

O elenco do novo filme conta com Mark Hamill ("Star Wars") como a voz de Chucky, Aubrey Plaza ("Legion"), Gabriel Bateman ("Quando as Luzes se Apagam") e Bryan Tyree Henry ("Atlanta"). A direção é de Lars Klevberg ("Polaroid").

A refilmagem marca um recomeço na linha do tempo da franquia, que ganhou seis continuações quando era dirigida por Don Mancini. Agora, Mancini está desenvolvendo uma série de TV, esta sim ligada à cronologia original.

Fonte: UOL Cinemas // Maurício Dehò

Veja também