FILMES NO CINEMA

Briga por vaga de estacionamento manda Alec Baldwin para curso de "controle de raiva"

Publicado em 23/01/19 16:00

O ator Alec Baldwin concordou nesta quarta (23) em participar de um curso de "controle de raiva", após se declarar culpado de acusações de assédio por um por socar uma pessoa em uma briga por uma vaga de estacionamento. O caso aconteceu no último mês de novembro.

O ator de 60 anos, atualmente conhecido por sua imitação do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no programa da NBC "Saturday Night Live", se declarou culpado de assédio de segundo grau e foi ordenado a pagar uma multa de US$ 120 e a retornar ao tribunal de Manhattan em 27 de março para mostrar que concluiu o curso de controle de raiva.

Vestindo um terno preto, Baldwin não falou com repórteres antes ou depois da audiência.

A polícia disse que Baldwin foi detido no dia 2 de novembro e acusado de agressão e assédio. Ele foi liberado no mesmo dia, sendo filmado por uma série de equipes de televisão.

Na ocasião, o ator negou ter agredido qualquer pessoa.

"Normalmente, eu não comentaria sobre algo tão flagrantemente mal contado como a história de hoje", disse em publicação na conta de sua fundação no Twitter após o incidente. "Entretanto, a alegação de que eu soquei alguém devido a uma vaga de estacionamento é falsa. Quero deixar isso registrado."

*com colaboração de Peter Szekely

Fonte: UOL Cinemas // Gina Cherelus*

Veja também