FILMES NO CINEMA

Brie Larson diz que Capitã Marvel a fez acreditar que era superpoderosa

Publicado em 08/12/18 17:00

Brie Larson conquistou o público que lotou o principal auditório da CCXP 2018 neste sábado (8) para saber mais sobre Capitã Marvel, que estreia em março. E ela atiçou os fãs ao reforçar o quão poderosa é a nova heroína. 

"Ela é a personagem mais forte do universo Marvel. E ela está chegando num momento muito interessante, não?", brincou, referindo-se ao massacre promovido por Thanos em "Vingadores: Guerra Infinita". 

O poder de Carol Danvers é tanto que Brie se sentiu poderosa inclusive na vida real. "Não conseguia entender o quão poderosa ela era. Eu quase esqueci que não podia fazer isso na vida real. Pensava 'vou levantar essa mesa', e não podia, porque eu estava vivendo num mundo de fantasia".

Mas não se engane: a atriz de fato ficou bem forte para incorporar a nova personagem, mesmo tendo duas dublês à sua disposição. "São necessárias três mulheres para fazer a Capitã Marvel. Mas treinei por nove meses, pude levantar mais de 100 quilos. Fiz judô, taekwondo, me dediquei muito".

O painel ainda contou com uma cena exclusiva em que Carol mostra toda a sua força. Ela começa presa, de cabeça para baixo, pelos skrulls, que vasculham sua mente em busca de memórias. Ela tem flashes de seu passado como piloto na Terra, mas volta a si e consegue se libertar, mesmo descalça e com as mãos amarradas. Ela corre e é encurralada por vários skrulls em um corredor, mas consegue enfrentá-los e se libertar, exibindo os poderosos raios que saem de suas mãos. Um buraco se abre na nave, e ela ativa seu icônico capacete. A heroína consegue escapar em uma nave menor, depois de votar um skrull para fora. 

Em seguida, foi exibido um trailer estendido que traz o retorno de Phil Coulson, agente da SHIELD.

Fonte: UOL Cinemas // Beatriz Amendola

Veja também