FILMES NO CINEMA

Brie Larson agradece fãs brasileiros e mostra novo pôster de "Capitã Marvel"

Publicado em 08/12/18 18:00

Minutos depois de sair do painel da Marvel na CCXP 2018 (Comic-Con Experience), Brie Larson usou o Instagram para agradecer aos fãs brasileiros pela presença e mostrar um novo pôster de "Capitã Marvel".

O cartaz, uma bela ilustração de Larson vestida com o uniforme de heroína de Carol Danvers, foi distribuído para os fãs que compareceram ao evento em São Paulo.

"Para todos os fãs que vieram ao painel da Marvel na Comic-Con do Brasil, curtam este pôster exclusivo! Eu amei explorar o seu país, então achei que o mínimo que poderia fazer era dar um desenho de mim mesma de presente para vocês", escreveu a atriz. "Eu não sou egoísta, juro!".

No painel, Larson apresentou um trailer e uma cena exclusivos do filme, que não foram lançados on-line, além de ter respondido diversas perguntas sobre o seu trabalho na aventura. Em certo momento, a atriz até confessou que interpretar a Capitã Marvel a fez acreditar que era superpoderosa de verdade.

Em "Capitã Marvel", conhecemos Carol Danvers quando ela retorna para a Terra a fim de caçar os Skrulls, alienígenas que transformam sua aparência e se disfarçam como seres humanos. Por anos, ela fez parte de uma força-tarefa intergaláctica de elite, sem se lembrar do seu passado no nosso planeta.

Além de Larson, o filme conta com Samuel L. Jackson (rejuvenescido digitalmente para encarnar Nick Fury), Jude Law, Ben Mendelsohn e Annette Bening no elenco. A estreia ficou marcada para 7 de março no Brasil.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também