Bridget Jones | Novo filme tem grandes novidades no elenco

Publicado em 30/05/24 02:00

Bridget Jones: Louca Pelo Garoto, novo filme da franquia de sucesso, ganhou atualizações importantes em seu elenco. Segundo o DeadlineIsla Fisher (Penetras Bons de Bico), Josette Simon (Anatomia de um Escândalo), Nico Parker (Como Treinar o Seu Dragão) e Leila Farzad (I Hate Suzie) se juntaram ao projeto.

Além disso, outras nove pessoas foram confirmadas para reprisarem seus papéis na franquia. Sarah Solemani, Sally Phillips, Shirley Henderson e James Callis retornarão como amigos de Bridget, com Gemma Jones e Jim Broadbent de volta como a Mãe e o Pai da protagonista. Também retornam Celia Imrie, Neil Pearson e Joanna Scanlan.

Vale lembrar que Renée Zellweger e Hugh Grant foram confirmados para voltarem com seus icônicos personagens, assim como Emma Thompson, que apareceu em O Bebê de Bridget Jones, em 2016, Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho) e Leo Woodall (White Lotus). Michael Morris (To Leslie) será o diretor e a criadora de Bridget Jones, Helen Fielding, escreveu o roteiro.

Em Louca pelo Garoto, adaptação do terceiro livro da série de Fielding, Bridget encontra novos níveis de constrangimento com tweets e outros textos sendo acrescentados ao seu famoso diário. Ela agora é mãe, viúva, tem mais de 50 anos, mas ainda vai se envolver em relacionamentos quentes, inclusive com um jovem de 30 anos.

O filme será lançado em 14 de fevereiro de 2025 no Peacock, nos EUA, e deve ganhar distribuição internacional nos cinemas.