John Boyega quer assumir o papel deixado por Regé-Jean Page em Bridgerton

Publicado em 22/06/21 03:00

O ator John Boyega está competindo para assumir o papel de Regé-Jean Page na série Bridgerton. Boyega, que deu vida a Finn, em Star Wars, agora tem como alvo o Duque de Hastings.

O ator revelou o desejo de maneira descontraída durante uma conversa com Page, Josh O’Connor, Chris Rock e Jonathan Majors, organizada pela revista The Hollywood Reporter.

“Estou tentando pegar aquela grana de Bridgerton, cara. Eu preciso usar as roupas coladas dele. Eu preciso ser o novo cara lá”, brincou Boyega.

Page não deixou barato e provocou o amigo: "Vou te dizer uma coisa, eu terei aquele dinheiro de Star Wars, você pode ficar com o dinheiro Bridgerton".

Apesar de a ausência de Page ter sido anunciada em abril, ainda não está claro se o personagem dele terá um novo interprete ou se a produção encontrará outra saída.

Baseado na série de livros da autora Julia Quinn, Bridgerton conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. No elenco estão nomes como Jullie Andrews, Adjoa Andoh, Ruby Barker, Jonathan Bailey, Jason Barnett e Sabrina Bartlett.

A Netflix renovou a produção para 3ª e 4ª temporadas, e também anunciou uma série derivada com foco na Rainha Charlotte. A primeira temporada já está disponível no streaming.

Fonte: Omelete // Pedro Henrique Ribeiro