FILMES NO CINEMA

Brendan Fraser revela que quase foi Superman em filme cancelado de J.J. Abrams

Publicado em 06/03/19 10:00

Já imaginou Brendan Fraser usando o clássico uniforme do Superman? Em entrevista ao "SYFY Wire", o atual astro de "Patrulha do Destino", da DC, revelou que quase conseguiu o papel nos anos 2000, quando o herói ia ganhar um filme com roteiro de J.J. Abrams.

"Eu fiz testes, e cheguei a colocar o uniforme uma vez", disse. O projeto de Abrams se chamava "Superman: Flyby", e acabou nunca chegando aos cinemas -- pouco depois de Fraser fazer o seu teste, a Warner abandonaria a produção e investiria em "Superman - O Retorno", de Bryan Singer, que foi lançado em 2006.

"Foi muito legal [fazer o teste]", continuou Fraser. "Eu obviamente não consegui o trabalho. Brett Ratner [produtor do projeto] era meio louco naqueles dias, e isso está bem documentado atualmente".

"O roteiro era de J.J. Abrams. Era como Shakespeare no espaço. Era muito legal. Contava uma história de mundos colidindo, era realmente incrível. Mas parece que ele se deu bem na carreira desde então", brincou ainda.

"Superman - O Retorno", estrelado por Brandon Routh, acabou decepcionando nas bilheterias. O filme custou em torno de US$ 270 milhões, e arrecadou apenas US$ 390 milhões ao redor do mundo.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também