FILMES NO CINEMA

Breaking Bad | Relembre a cena final que dá origem ao filme

Publicado em 24/08/19 23:00

O teaser do novo filme de El Camino: A Breaking Bad Movie indica o retorno de Jesse Pinkman, o personagem de Aaron Paul. Contudo, como a série acabou há algum tempo, muitos fãs não entenderam a prévia, que faz uma referência direta aos últimos instantes do personagem no seriado.

Durante a última temporada do seriado, Jesse Pinkman ficou preso em um porão comandado pelo Tio Jack e seus capangas nazistas. Além de apanhar constantemente, ele também era obrigado a “cozinhar” metanfetamina diariamente. Ele chegou a tentar escapar algumas vezes, mas sempre era capturado e apanhava muito de Todd (Jesse Plemons) toda vez que voltava para o porão.

Ele já estava pronto para desistir de tudo quando Walter White chega na casa onde ele estava preso e assassina todos os homens de Tio Jack com a metralhadora automática que instalou em seu carro. Pinkman, em um ato final de vingança, mata Todd enforcado e finalmente fica livre para fazer o que quiser.

Ele, então, fica frente à frente com Walter White – que lhe oferece uma arma para que o mate e consiga sua vingança final. Walter quer e pede para que Jesse puxe o gatilho, mas ele está finalmente livre para fazer o que quiser e decide não seguir mais nenhuma ordem de seu antigo sócio. Por isso, larga a arma no chão e vai embora.

O momento final de Jesse no seriado faz referência direta ao novo pôster e a fala de Skinny Pete no novo trailer. Jesse chora de alegria por finalmente estar livre dos nazistas e, também, de Walter White.

Breaking Bad | Filme ganha título, sinopse, data de estreia e teaser

O que vai acontecer com ele a partir de agora ainda é um mistério, mas descobriremos no dia 11 de outubro, quando El Camino: A Breaking Bad Movie chega na Netflix.

Fonte: Omelete // Fábio de Souza Gomes

Veja também