FILMES NO CINEMA

Breaking Bad: Bryan Cranston e Aaron Paul deixam fãs pirando com post misterioso

Publicado em 26/06/19 10:00

Ainda são poucas notícias sobre o filme de Breaking Bad, uma sequência à série que será exibida na Netflix. E, como as informações são escassas, qualquer barulhinho vira piração para os fãs. Neste caso, foram dois posts iguais feitos por Bryan Craston (ator do personagem Walter White) e Aaron Paul (Jesse Pinkman).

Tanto Bryan quanto Aaron postaram uma curiosa foto de dois burros, com a mesma legenda: "soon" (em breve). Entendeu algo? Bom, ninguém entendeu.

Mas a coisa ficou mais série ainda quando o roteirista da série, Peter Gould, retuitou o post de Aaron com: "Ansioso para isso".

Foi o suficiente para deixar os seguidores teorizando, ou ao menos torcendo para que as novidades venham em ritmo mais veloz e que as gravações comecem logo.

O que parece certo é que ambos estão confirmados na sequência da icônica série. Resta saber se Walter White sobreviveu ao final trágico que parecia levar - quando é baleado -, ou se ele surgirá em algum papel diferente, como uma figura da imaginação de Pinkman, por exemplo.

Veja a reação no Twitter, dos desavisados sobre o filme a quem já tem certeza de que será "perfeito":

Fonte: UOL Cinemas // Maurício Dehò

Veja também