Branca de Neve | Gal Gadot culpa discussão sobre Israel pelo fracasso do longa
Publicado em 16/08/25 17:00
Durante uma entrevista realizada em Israel com um grupo de jornalistas amadores, que estão no espectro autista, a atriz Gal Gadot confessou que tinha certeza que o novo live action de Branca de Neve que estrelou ao lado de Rachel Zegler seria um grande sucesso de bilheteria.
Gadot continuou dizendo que, após o início dos conflitos em 2023, "o que tá acontecendo em todas as indústrias, incluindo Hollywood, é que existe muita pressão para celebridades falarem contra Israel." Na mesma entrevista, a atriz conta que se divertiu muito com Zegler nas gravações. Rachel Zegler já se manifestou publicamente várias vezes a favor da Palestina em suas redes sociais.
Sobre o impacto da situação no desempenho do filme nas bilheterias, Gal Gadot disse que, "Sempre podemos explicar e tentar dar às pessoas contexto sobre o que está acontecendo e qual é a realidade aqui, mas no fim, elas decidem por si mesmas. Fiquei decepcionada pelo filme ter sido tão impactado por isso nas bilheterias."
CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico! Disney+ | Assine o Streaming de Marvel, Pixar, ESPN e maisVale lembrar que Branca de Neve não foi apenas um fracasso de bilheteria, mas de crítica a nível mundial.
Tudo sobre Branca de Neve
Baseada no conto de fadas dos Irmãos Grimm, a animação original A Branca de Neve e os Sete Anões foi lançada em 1938. Foi o filme de animação inaugural da Disney e se tornou um grande sucesso para o estúdio. Agora teremos uma versão live-action da Disney, pela primeira vez na história e com adaptação mais próxima o possível da animação.
Branca de Neve | Orçamento do remake com Gal Gadot é revelado Branca de Neve | Rachel Zegler fala sobre reações negativas ao trailer Branca de Neve | Live-action da Disney ganha novo trailer com prévia das músicasBranca de Neve é protagonizado por Rachel Zegler, de Shazam! Fúria dos Deuses e Amor, Sublime Amor, e Gal Gadot (Mulher-Maravilha). Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha) dirige a nova adaptação do clássico da Walt Disney. Além dele, a dupla por trás de La La Land e O Rei do Show, Benj Pasek e Justin Paul, escreve novas músicas para a produção.
O filme chegou ao Disney+ em 11 de junho.
Fonte: Omelete // Júlia Henn