FILMES NO CINEMA

Onze Homens e um Segredo | Bradley Cooper atuará com Margot Robbie no filme

Publicado em 09/10/25 16:00

O prequel de Onze Homens e um Segrego finalmente começa a ganhar mais novidades. Segundo o Deadline, a produção, que será dirigida por Lee Isaac Chung (Twisters) está pronta para contratar outro nome de peso para atuar ao lado de Margot Robbie. O acordo ainda não foi fechado, mas Bradley Cooper está em negociações para estrelar ao junto da estrela de Barbie. A produtora de Robbie, LuckyChap, é uma das responsáveis pelo filme.

Segundo fontes da publicação, Cooper e Robbie são próximos há anos e sempre quiseram trabalhar juntos. Depois de uma reunião com Chung, o astro de se Beber, Não Case e Nasce uma Estrela aceitou o trabalho. A notícia teria sido divulgada em uma conferência esta manhã (09), quando o copresidente da Warner Bros., Michael De Luca, mencionou que Cooper estava a bordo para participar do filme.

Vale lembrar que após o sucesso bilionário de BarbieMargot Robbie e Ryan Gosling foram estavam escalados para estrelar o novo filme da franquia Onze Homens e um Segredo, mas não há confirmações se o eterno Ken continuará no projeto ou se seu papel é o memo que Cooper deve assumir. 

Leia a crítica de Barbie Margot Robbie explica por que Ryan Gosling é o Ken ideal Greta Gerwig conta como tirou do papel referência a 2001 em Barbie

O novo filme será uma prequela de toda a franquia e será o primeiro desde Oito Mulheres e Um Segredo, estrelado por Sandra BullockCate Blanchett e Rihanna.

Após arrecadar mais de US$ 450 milhões em bilheteria no ano de 2001, Onze Homens e um Segredo deu início a uma franquia com mais três filmes: Doze Homens e Um Segredo (2004), Treze Homens e um Novo Segredo (2007) e Oito Mulheres e um Segredo (2018).

Já Barbie, dirigido por Greta Gerwig, foi o primeiro filme de uma série de produções dos brinquedos da Mattel. O filme arrecadou US$ 1,4 bilhão mundialmente.

Onze Homens e um Segredo, com George Clooney e Brad Pitt, está disponível para streaming na HBO Max e na Netflix.

load_js();

Fonte: Omelete // Alexandre Almeida

Veja também