FILMES NO CINEMA

Brad Pitt vai ajudar viúva de Chris Cornell a produzir doc sobre o músico

Publicado em 14/02/19 16:00

Um novo documentário sobre a vida e carreira de Chris Cornell, o roqueiro do Soundgarden e do Audioslave que morreu em 2017, aos 52 anos, está por vir. Segundo a "Variety", o filme será produzido pela viúva de Cornell, Vicky, e pela dupla Brad Pitt e Peter Berg, através de seu estúdio Film 45.

Berg, conhecido por assinar filmes de ficção como "Hancock" e "Horizonte Profundo", vai dirigir o documentário. Pitt já havia mostrado sua admiração por Cornell ao aparecer no show tributo ao músico, realizado em janeiro.

Cornell foi um dos fundadores do Soundgarden, em 1984, e continuou como vocalista principal da banda até a sua separação, em 1997. Depois, formou o Audioslave com ex-membros do Rage Against the Machine. Na carreira solo, gravou até o tema de "007 - Cassino Royale" (2005), "You Know My Name".

Em 2011, o Soundgarden se reuniu e voltou a fazer turnês pelo mundo. A banda estava no meio de uma delas quando Cornell foi encontrado morto. A investigação concluiu que o vocalista cometeu suicídio por enforcamento.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também