Brad Pitt, de F1, diz que Maestro de Bradley Cooper é dos melhores da década
Publicado em 05/07/25 16:00
Brad Pitt é o mais novo artista a sair em defesa de Maestro, filme de Bradley Cooper que dividiu opiniões ao concorrer ao Oscar de melhor filme há dois anos. O ator de F1: O Filme foi além: para ele, a cinebiografia de Leonard Bernstein é um dos melhores trabalhos da década.
"Eu tenho uma confissão a fazer: eu sou amigo de Bradley Cooper", disse Pitt durante a sua participação no New Heights, podcast dos veteranos do futebol americano Jason e Travis Kelce. "Ele estava para receber um prêmio por Maestro, que ainda é provavelmente um dos melhores filmes desta década, e eu estava entregando um prêmio para ele logo depois dele ser indicado umas 18 vezes ao Oscar."
Maestro foi indicado a sete categorias da premiação da Academia, enquanto Cooper já disputou o Oscar em 12 ocasiões —ele ainda não venceu o prêmio.
Maestro | Caetano Veloso defende filme de Bradley Cooper: "Peça refinada" Leia as nossas impressões do filme Filhos de Bernstein defendem Bradley Cooper de acusações polêmicasAlém de dirigir e atuar, Bradley Cooper coescreveu o roteiro de Maestro ao lado de Josh Singer (vencedor do Oscar por Spotligt: Segredos Revelados). É o primeiro trabalho de Cooper por trás das câmeras desde que estreou na função em Nasce Uma Estrela, de 2018.
Maestro ainda conta com Maya Hawke (Stranger Things), Matt Bomer (American Horror Story), Michael Urie (Ugly Betty) e Sarah Silverman (Escola de Rock) no elenco.
O filme está disponível na Netflix.
Fonte: Omelete // Pedro Strazza