FILMES NO CINEMA

Brad Pitt, DiCaprio e mais aparecem em fotos do novo filme de Tarantino

Publicado em 25/01/19 14:00

A "Vanity Fair" divulgou, nesta sexta-feira (25), as primeiras fotos oficiais de "Era Uma Vez em Hollywood", próximo filme de Quentin Tarantino. A estreia do longa está marcada para 15 de agosto nos cinemas.

Como esperado, as fotos estão repletas de astros de primeira grandeza. Leonardo DiCaprio e Brad Pitt aparecem como um ator de faroestes em decadência e seu dublê de longa data, que procuram por uma forma de voltar aos holofotes na Hollywood de 1969.

Margot Robbie em "Era Uma Vez em Hollywood" Imagem: Divulgação/VF

Enquanto isso, Margot Robbie surge arrasadora na pele de Sharon Tate, atriz que foi mulher de Roman Polanski e, hoje, é mais lembrada por sua morte nas mãos dos seguidores de Charles Manson, quando estava grávida do primeiro filho do cineasta.

Também nas fotos está Al Pacino, que interpretada Marvin Schwarz, o agente do personagem de DiCaprio. "Era Uma Vez em Hollywood" vai marcar a primeira colaboração do lendário ator com Tarantino, um fã de longa data.

A lista de astros do elenco não para por aí: Dakota Fanning ("The Alienist"), Kurt Russell ("Guardiões da Galáxia Vol. 2"), James Marsden ("Westworld"), Damian Lewis ("Homeland"), Michael Madsen ("Kill Bill"), Lena Dunham ("Girls") e muitos outros nomes de peso aparecerão no filme.

Brad Pitt em "Era Uma Vez em Hollywood" Imagem: Divulgação/VF

Brad Pitt em "Era Uma Vez em Hollywood" Imagem: Divulgação/VF

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também