FILMES NO CINEMA

Boy Erased será exibido na TV paga no Dia do Orgulho LGBTI+

Publicado em 27/06/19 00:00

O canal pago Telecine anunciou a exibição de Boy Erased – Uma Verdade Anulada em 28 de junho, dia do orgulho LGBTI+. A transmissão será às 22h, no Telecine Cult.

Na trama, Jared, de apenas 19 anos, mora em uma pequena cidade conservadora do Arkansas, Estados Unidos. Ele é gay e filho de um pastor da Igreja Batista. Em um certo momento de sua vida, Jared é confrontado pela família e precisa escolher entre arriscar perdê-la ou entrar em um programa de terapia que busca tentar "curar" sua homossexualidade.

A estreia do filme no Brasil gerou polêmica após a Universal deixar a distribuição nos cinemas e anunciar o lançamento direto para DVD - saiba mais.

A programação do dia inclui ainda O Mau Exemplo de Cameron Post, que narra a história de uma estudante que, após ser flagrada com a rainha do baile de formatura, é forçada pela tia a ir para um centro religioso que afirma curar jovens atraídos pelo mesmo sexo. A exibição será às 20h20, também no Telecine Cult.

O canal também criou uma lista com filmes como Como Amor, Simon, Hoje eu Quero Voltar Sozinho e As Vantagens de Ser Invisível, que estão disponíveis no Telecine Play - confira aqui.

Fonte: Omelete // Camila Sousa

Veja também